Homem confessa ter estrangulado colega de trabalho após ela negar beijo em Goiânia
Em depoimento, homem detalhou que matou a cuidadora de idosos após ela recusar aproximaçãoO homem identificado como Marcelo Junior Bastos Santos confessou ter matado a cuidadora de idosos Cintia Ribeiro Barbosa, de 34 anos, após ela recusar um beijo. Durante interrogatório com a Polícia Civil, ele relatou que estrangulou a vítima duas vezes, consumando o crime na segunda-feira (04/11) no Setor Cidade Jardim, em Goiânia. O corpo de Cintia foi encontrado na terça-feira (05/11), próximo à casa onde trabalhava.
Segundo o depoimento prestado ao delegado Carlos Alfama, Marcelo afirmou que Cintia chegou atrasada ao trabalho e que, antes do crime, os dois fumaram juntos. Ele relatou que ambos seguiram para um quarto onde ele havia dormido, e, ao tentar beijá-la, foi rejeitado e esbofeteado por Cintia. Irritado com a reação, Marcelo a estrangulou pela primeira vez, prosseguindo com o ataque até a morte da cuidadora.
Em audiência de custódia realizada na quarta-feira (06/11), a Defensoria Pública representou o suspeito e informou que não comentará o caso. Marcelo poderá optar por manter a Defensoria como sua representante legal ou constituir um advogado particular para o processo judicial.