Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Conecta Brasil

Notícias que geram repercussão no Brasil no seu portal Conecta Piauí

Influenciadores presos em Fortaleza haviam adquirido cobertura de luxo meses antes

Casal capturado em operação policial é suspeito de lavagem de dinheiro com jogos de azar on-line
Conecta Brasil

Os influenciadores digitais Lais Oliveira, de 29 anos, e Eduardo Veloso, de 28 anos, presos na última quarta-feira (04/12) em Fortaleza, adquiriram uma cobertura de luxo na orla da capital cearense quatro meses antes de serem capturados. O casal é suspeito de integrar uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro por meio do "jogo do Tigrinho".

Foto: ReproduçãoInfluenciadores presos em Fortaleza haviam adquirido cobertura de luxo meses antes

Lais, natural de Ribeirão Preto (SP), possui mais de 4,8 milhões de seguidores nas redes sociais, enquanto Eduardo, natural do Piauí, tem 635 mil. Os dois oficializaram a união em setembro deste ano em uma cerimônia luxuosa na cidade natal de Lais, que contou com o cantor Belo como atração principal. Juntos há cerca de três anos, o casal também ostentava uma vida de luxo com frequentes viagens internacionais para destinos como Grécia, França, Argentina e África.

A relação dos influenciadores com Fortaleza é antiga. Antes de adquirir a cobertura em frente à Praia de Iracema — um dos endereços mais caros da cidade —, eles costumavam visitar a capital cearense. Eduardo, inclusive, já havia morado no município quando era casado com a influenciadora cearense Thayse Teixeira, conhecida como “Dona do Cariri”. O apartamento de luxo do casal possui móveis projetados, banheira de hidromassagem na área externa e vista privilegiada para o Aterro da Praia de Iracema.

Segundo a Polícia Militar do Ceará, Lais e Eduardo foram presos durante uma operação policial e, após consulta no sistema, foi constatada a existência de mandados de prisão emitidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas. O processo corre em segredo de justiça, impedindo a divulgação de mais detalhes.

Entre o conteúdo divulgado pelos influenciadores, estavam rifas e jogos de azar. Na rifa mais recente, prometiam sortear R$ 50 mil, mas o material foi apagado das redes sociais após a prisão do casal. Agora, Lais e Eduardo aguardam transferência para Alagoas, onde responderão às acusações.

Com informações do g1 Ceará

Comente