Justiça mantém prisão preventiva de Deolane Bezerra após audiência de custódia
A prisão de Deolane aconteceu durante uma operação que investiga lavagem de dinheiroA Justiça de Pernambuco decidiu manter a prisão preventiva da advogada e influenciadora Deolane Bezerra e de sua mãe, Solange Bezerra, após audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (5). A audiência ocorreu por videoconferência. Ambas estão presas na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife.
Operação
A prisão de Deolane aconteceu durante uma operação policial contra uma quadrilha que é suspeita de movimentar pelo menos R$3 bilhões num esquema de lavagem de dinheiro obtido através de jogos de azar.
A Justiça decretou o sequestro de bens de vários envolvidos no esquema, incluindo aeronaves e carros de luxo, além do bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões.
Investigação
De acordo com as investigações, essa não é a primeira vez que Deolane é investigada por suposto envolvimento com jogos ilegais. No ano de 2022, a influenciadora foi alvo de um mandado de busca e apreensão, em São Paulo, por suspeita de ligação com a Betzord, empresa de apostas esportivas na internet que, na época, respondia por crime contra a economia popular e associação criminosa.