Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Conecta Brasil

Notícias que geram repercussão no Brasil no seu portal Conecta Piauí

'Papelão', Fagner expõe desentendimento com Lulu Santos sobre gravação de álbum

Segundo Fagner, o episódio aconteceu após um encontro casual entre os dois em um aeroporto
Conecta Brasil

Em uma entrevista recente ao podcast Papo com Clê, o cantor e compositor Raimundo Fagner trouxe à tona uma situação embaraçosa envolvendo o também cantor e guitarrista Lulu Santos. Segundo Fagner, o episódio aconteceu após um encontro casual entre os dois em um aeroporto, onde conversaram sobre uma possível colaboração para o próximo álbum do cearense. Lulu, animado, se ofereceu para gravar guitarras em duas faixas do disco de Fagner, mas o resultado, segundo o cantor, ficou aquém das expectativas.

Foto: ReproduçãoFagner e Lulu Santos
Fagner e Lulu Santos

“Nós mandamos duas músicas pra ele [Lulu], e ele fez um papelão, segundo o técnico da Companhia dos Técnicos. Fiquei muito chateado, porque foi ele quem pediu para tocar”, declarou Fagner.

De acordo com o relato de Fagner, ele nunca chegou a ouvir o resultado final da gravação. Flávio Senna, um renomado técnico de som, que já trabalhou com artistas como Ana Carolina, aconselhou-o a não ouvir a fita, sugerindo que o trabalho de Lulu não estava à altura do esperado. “Flávio Senna não deixou eu escutar a gravação. O Lulu pediu para gravar, passou uma semana enrolando e, um belo dia, eu perguntei: ‘Flávio, cadê a fita?’. Ele respondeu: ‘não escuta, ele fez sacanagem’”, detalhou Fagner.

O desabafo trouxe à tona uma possível tensão entre os músicos, gerando repercussão nas redes sociais. Fãs e críticos discutem o que pode ter motivado o desencontro e se isso comprometerá a relação profissional e pessoal entre os dois artistas.

Comente