Plantão Policial

Corpos de irmãs desaparecidas são encontrados na zona Norte de Teresina

Os filhos das vítimas foram deixados em uma UBS e na casa de um parente após o desaparecimento

Após mais de 48 horas desaparecidas, os corpos das irmãs Francinete Pereira da Silva Neta, de 24 anos, e Jocinéia Dias da Silva, de 23 anos, foram encontrados neste sábado (16/11). As jovens foram vistas pela última vez no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, após solicitarem uma corrida por aplicativo, acompanhadas de duas crianças.

Foto: Conecta Piauí
Corpos de irmãs desaparecidas são encontrados em Teresina

As investigações começaram quando duas crianças, de quatro e seis anos, foram abandonadas em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na capital. A criança mais nova relatou aos profissionais que a mãe foi agredida, teve o cabelo raspado e foi alvejada. A outra criança foi encaminhada para a casa de um parente.

Informações preliminares indicam que as vítimas mantinham relações amorosas com indivíduos ligados a uma facção criminosa que estavam presos. A principal hipótese da polícia é de que o crime teria sido motivado pelo envolvimento das irmãs com membros de uma facção rival.

Outra linha de investigação aponta a possível ligação com a morte de um adolescente em um confronto com a polícia na última quinta-feira (14/11). Ele seria suspeito de envolvimento no crime. O caso segue sob apuração para esclarecer a motivação e os responsáveis pelas mortes.

Leia também