Motociclista é morto com tiro próximo a condomínio de luxo na BR-343, em Teresina
Segundo informações preliminares, Antônio Carlos foi atingido por um disparo de calibre .38 na nuca
Um homem identificado como Antônio Carlos Inácio dos Santos foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (05/09), na BR-343, nas proximidades de um condomínio de luxo localizado no bairro Novo Uruguai, zona Leste de Teresina.
A vítima, que trabalhava com automação, pilotava uma motocicleta no trecho que liga Altos a Teresina quando foi surpreendida pelos atiradores. Segundo informações preliminares, Antônio Carlos foi atingido por um disparo de calibre .38 na região da nuca.
Os criminosos, que estariam em outra motocicleta, chegaram a cair junto com a vítima após o disparo, mas conseguiram se levantar e fugir em direção a Teresina. O delegado Natan Cardoso informou que o veículo da vítima chegou a colidir com o dos suspeitos. A investigação está em andamento e poderá esclarecer a motivação do crime.
“Estamos agora nos deslocando para a sede do DHPP com a motocicleta da vítima. Houve uma pequena colisão entre os veículos dos autores e a motocicleta da vítima e eram dois autores que vieram a safar a vida da vítima”, informou.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram o isolamento da área e acionaram o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela perícia no local. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Piauí, que busca identificar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias da execução.