Polícia encontrou R$ 145 mil em notas na casa do filho da prefeita de Luís Correia
A chefe do executivo municipal exonerou o filho do cargo de secretário após as investigações
O filho da prefeita de Luís Correia identificado como Pedro Júnio Fontenele foi alvo de duas operações policiais deflagradas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Durante as investigações os policiais encontraram R$145 mil em espécie na residência do suspeito.
Pedro Júnio tinha um mandado de prisão em aberto e só não foi preso pois não estava em casa no momento em que os policiais chegaram. O filho da prefeita Maninha Fontenele era secretário de Finanças do município, mas foi exonerado do cargo após as operações.
Já um empresário que não teve a identidade divulgada também estava sendo investigado e foi preso durante a ação policial. Dois veículos foram levados durante a operação, além de diversos documentos que vão contribuir com o desenrolar das investigações.
A prefeitura de Luís Correia emitiu uma nota afirmando que exonerou todos os envolvidos na investigação e preza por uma gestão transparente, contribuindo com o trabalho dos policiais. “Confio na Justiça do meu Estado, ao tempo que me coloco à disposição para demais esclarecimentos, reafirmo meu compromisso com o mandato e o respeito pelos cidadãos de Luís Correia”, disse.
Veja também:
Filho da prefeita de Luís Correia é alvo de operações do Ficco e da Gaeco