Polícia prende último envolvido em caso de atentado a socorristas do Samu
O indivíduo é conhecido como 'Parrudo' e foi preso portando drogas e armas de fogo
A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), prendeu o último envolvido no caso dos profissionais de saúde do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foram baleados em julho deste ano na Zona Sul de Teresina.
O indivíduo preso é conhecido como 'Parrudo' e é portador de deficiência em uma das pernas. Ele foi preso portando drogas e armas de fogo na Zona Sul da capital. Ele já responde por outros crimes e agora passa a ser acusado de tentativa de homicídio contra os profissionais de saúde.
 
  ENTENDA O CASO
 
 
 O condutor de uma ambulância do Samu, Anderson Marcos Santos Maranhão, e uma enfermeira, Laurimary Caminha Veras, foram baleados no dia 15 de julho, na avenida principal do bairro Vamos Ver o Sol, zona Sul de Teresina. Eles iam atender uma ocorrência onde outra pessoa também havia sido baleada quando houve o tiroteio. Durante o atendimento, um veículo passou perto da ambulância e um dos ocupantes efetuou disparos, atingindo a enfermeira e o motorista.
Leia mais em: