Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Dupla é presa suspeita de arrastão em restaurante na zona Sul de Teresina

Um dos presos fazia uso de tornozeleira eletrônica por envolvimento com um homicídio

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 5ª Delegacia Seccional de Teresina Divisão 1, com apoio das 4ª e 8ª Delegacias Seccionais, cumpriu na manhã desta quinta-feira (04/09) mandados de prisão preventiva contra dois homens investigados por roubo majorado com uso de arma de fogo.

Os suspeitos, identificados pelas iniciais M.V.S.S. e M.H.V.S., são apontados como envolvidos em um assalto ocorrido no último dia 25 de agosto em um restaurante localizado na zona Sul da capital. Na ocasião, os criminosos chegaram em duas motocicletas, renderam as vítimas com revólveres e levaram televisores, joias, um relógio e outros pertences.

Foto: Divulgação/Polícia CivilDupla é presa suspeita de arrastão em restaurante na zona Sul de Teresina
Dupla é presa suspeita de arrastão em restaurante na zona Sul de Teresina

Um dos presos envolvidos no arrastão dentro do estabelecimento comercial se encontrava utilizando tornozeleira eletrônica por ser investigado por um homicídio. Outros dois suspeitos seguem foragidos.

As investigações, iniciadas logo após o crime, reuniram elementos que permitiram à Central de Inquéritos de Teresina decretar a prisão preventiva dos acusados. A Justiça considerou a medida necessária diante do alto grau de periculosidade dos investigados e da reincidência criminal, já que ambos possuem antecedentes por outros delitos.

O crime

Um restaurante localizado no residencial Mário Covas, zona Sul de Teresina, foi alvo de um arrastão na noite dessa segunda-feira (25/08). Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Foto: ReproduçãoCriminosos armados fazem arrastão em restaurante na zona Sul de Teresina
Criminosos armados fazem arrastão em restaurante na zona Sul de Teresina

As imagens mostram o momento em que quatro homens chegam em duas motocicletas, usando capacetes, e invadem o local. Armados, eles rendem clientes e funcionários. Entre as vítimas está uma mulher que estava acompanhada de uma criança. Apesar do susto e da violência da abordagem, ninguém se feriu.

De acordo com o 22º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos levaram joias e dois televisores antes de fugirem nas motocicletas. Curiosamente, celulares e veículos das vítimas não foram levados.

Comente