Foragido há mais de 30 anos por matar vítima a facadas em SP é preso em Teresina
Logo após o crime, ele deixou São Paulo, passando por Brasília (DF) antes de se fixar no PiauíUm homem identificado apenas pelas iniciais O.C.R., de 57 anos, foi preso nesta segunda-feira (08/09), na região do Vale do Gavião, zona Leste de Teresina. Ele estava foragido da Justiça desde 1992, quando foi apontado como autor de um homicídio em Piracicaba (SP).
De acordo com as investigações, o crime ocorreu após uma discussão que terminou de forma violenta. O acusado teria golpeado a vítima diversas vezes com uma faca, provocando a morte ainda no local. Logo após o crime, ele deixou São Paulo, passando por Brasília (DF) antes de se fixar em Teresina.
Durante mais de três décadas, o homem conseguiu evitar a prisão mudando de endereço com frequência, o que dificultou a localização pelas autoridades. A captura foi realizada por equipes da 7ª Delegacia Seccional – Divisão 01 (antigo 11º DP), após monitoramento e incursões na capital piauiense.
O.C.R. foi encaminhado à Central de Flagrantes, de onde deve ser transferido para o sistema prisional. A Polícia Civil destaca que o cumprimento do mandado encerra uma longa busca pelo acusado, considerado foragido há mais de 30 anos.