Pedreiro é morto a facadas após discussão por cobrança na zona Rural de Teresina
O suspeito do crime se apresentou voluntariamente ao DHPP logo após o assassinatoUm pedreiro identificado como Noé Cardoso de Macedo, de 39 anos, foi morto a facadas na tarde desta segunda-feira (15/09) na PI-113, próximo ao posto da Polícia Militar no povoado Santa Tereza, zona Rural de Teresina. O suspeito do crime se apresentou voluntariamente ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) logo após o assassinato.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o suspeito enquanto consumiam bebidas alcoólicas às margens da rodovia. Testemunhas informaram que o autor teria cobrado de Noé alguns objetos, ainda não identificados, antes de desferir os golpes fatais.
A Polícia Civil informou que outras pessoas que estavam no local também serão ouvidas durante as investigações. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Familiares contaram que Noé era dependente químico e enfrentava problemas com o uso de álcool e drogas. Ele trabalhava como pedreiro, já foi casado e tinha um filho de 13 anos. O caso segue sob investigação do DHPP.