Suspeito de assassinar adolescente na Estrada da Alegria é preso em Teresina
Vítima foi assassinada com 13 disparos de arma de fogo após sair de churrascariaUm homem suspeito de assassinar uma adolescente de 16 anos na Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina, no dia 25 de agosto de 2024, foi preso na manhã desta quarta-feira (30/10), no bairro Parque Sul, também na zona Sul da capital. A identidade do suspeito não foi divulgada.
A vítima se trata de Ketleen Rhayane dos Santos. No dia do crime, a família da adolescente relatou que a mesma saiu para um banho na localidade de Torrões, acompanhada de outra pessoa mais velha. Relatos de testemunhas dão conta de que a jovem também foi vista em uma churrascaria e foi assassinada por volta das 17h30.
A família de Ketleen contou ainda que a jovem fazia uso de entorpecentes e publicava vídeos em suas redes sociais fazendo apologia a facções criminosas. Ela foi assassinada com cerca de 13 disparos de armas de fogo.
Segundo informações da polícia, existem outros envolvidos no assassinato da adolescente, além do suspeito preso nesta quarta-feira. Uma prisão anterior, mantida em sigilo pela polícia, contribuiu para a captura do suspeito.
RELEMBRE O CASO
Uma jovem foi assassinada a tiros no início da noite do dia 25 de agosto, na Estrada da Alegria, próxima a uma fábrica de cimento na zona Sul de Teresina. A vítima se tratava de Ketleen Rhayane dos Santos, de 16 anos. Conforme investigações preliminares, a vítima gravava vídeos fazendo apologia a uma facção criminosa, como também provocando rivais.
De acordo com a Polícia Militar, acionada para averiguar o crime, a vítima foi encontrada com 13 perfurações de arma de fogo. Ketleen foi atingida com cinco tiros nas costas, um nas nádegas, um na mão esquerda, um no joelho esquerdo, um no joelho direito e um no pé direito.
Leia mais em: