Cantor Sidney Magal segue internado após sangramento no cérebro
O artista está com quadro estável, mas sem previsão de alta médica
O cantor Sidney Magal foi internado no Hospital do Coração (Hcor), em São Paulo, após ter passado mal com um pico de pressão e interromper seu show na noite da última quinta-feira (25/05), em São José dos Campos (SP). Segundo informação divulgada pelo hospital nessa terça (30), os exames realizados constataram que Sidney teve um sangramento no cérebro.
Conforme o hospital, foi um pequeno sangramento talâmico (sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes relacionado à hipertensão arterial).
Para Rodrigo Magalhães, filho de Magal, a alta médica poderia acontecer nessa terça. Sem progresso sobre o fim do tratamento, o hospital ressaltou que mesmo Magal apresentando estabilidade ele deve estar recebendo os cuidados médicos e com isso, não há previsão para o retorno aos palcos.
“O paciente Sr. Sidney Magal apresenta boas condições clínicas. Após realização de exames diagnósticos, foi constatado pequeno sangramento talâmico (sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes, relacionado à hipertensão arterial). O episódio não trouxe sequelas ao paciente. O paciente ficou em observação por 72 horas na Unidade de Terapia Intensiva, apresentou boa evolução e, a partir de agora, seguirá em acompanhamento das equipes médicas na Unidade de Interna”, diz a nota.