Polícia encontra ossada de adolescente desaparecido há seis meses em Parnaíba

Os restos mortais do jovem de 17 anos apresentavam perfurações de tiros no crânio

A ossada de um jovem desaparecido há seis meses foi descoberta no último sábado (14/10) por moradores de Parnaíba, no bairro Ilha de Santa Isabel, em uma área de carnaubal. A descoberta trouxe respostas à família de Joel dos Santos Oliveira, que havia desaparecido desde o dia 17 de abril de 2023. As investigações apontam para um homicídio, uma vez que o crânio de Joel apresentava uma perfuração provocada por disparos de arma de fogo, de acordo com a perícia.

Foto: Reprodução
Adolescente estava desaparecido

Joel dos Santos Oliveira, de 17 anos, havia sido visto pela última vez após ser colocado à força em um carro com vários homens. Sua mãe, em depoimento à Polícia Militar, informou que o filho era usuário de drogas e residia com o pai na localidade de Vazantinha. Joel já possuía passagens pela polícia por pequenos furtos na região central de Parnaíba.

A identificação da ossada de Joel foi possível graças a uma blusa que o jovem estava usando no dia de seu desaparecimento, encontrada junto aos restos mortais dentro de uma cova rasa.

A Delegacia de Combate à Facção Criminosa, Homicídios e Tráfico de Drogas de Parnaíba (DFHT) está conduzindo as investigações para identificar os autores do. As autoridades pedem a colaboração da comunidade e qualquer informação que possa ajudar na resolução do caso.

Leia também