Saiba quem é mulher presa suspeita de envenenar bolo que matou três pessoas no RS
Por desavenças, a suspeita envenenou o bolo para sua sogra comer
Deise Moura dos Anjos foi presa, neste domingo (05/01), suspeita de envenenar um bolo que matou três pessoas no Rio Grande do Sul, em dezembro.
Deise é nora de Zeli dos Anjos, de 60 anos, a mulher que preparou o bolo e serviu para outra família, levando à morte de 3 pessoas, no litoral do Rio Grande do Sul.
Ela será investigada pelos crimes de triplo homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e com emprego de veneno e três tentativas de homicídio duplamente qualificado.
Deise está detida no Presídio Estadual Feminino de Torres e passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (6), conforme o TJ. Em nota, sua defesa afirma que "não teve acesso completo à investigação em andamento, e se manifestará no momento oportuno".
Deise Moura dos Anjos é casada há cerca de 20 anos com o filho de Zeli dos Anjos, conforme informações de familiares. O casal reside em Nova Santa Rita, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Pessoas próximas à família afirmam que Deise teria tido uma relação difícil com a sogra desde o começo do relacionamento.