Terceiro suspeito da morte a tiros do empresário Pacovan é transferido ao Maranhão
O indivíduo havia sido capturado no último dia 8 de agosto, em Juazeiro do Norte, no Ceará
O terceiro suspeito preso por envolvimento na morte a tiros do empresário e agiota Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como Pacovan , identificado como Cleiton Ramalho, foi transferido na manhã desta quarta-feira (14/08), para São Luís, no Maranhão. O indivíduo havia sido capturado no último dia 8 de agosto, em Juazeiro do Norte, no Ceará.
Pacovan foi assassinado no dia 14 de junho deste ano, em Zé Doca, na região do Alto Turi, no estado do Maranhão, quando dois homens encapuzados desceram de um fiat Siena preto e abriram fogo contra a vítima. Um casal suspeito de orquestrar o crime foi preso no último dia 10 de julho.
Veja o vídeo:
Entenda o caso
Pacovan foi atingido por mais de 10 tiros e morreu antes de chegar ao hospital da cidade. O motorista foi baleado na barriga, mas está fora de perigo. As investigações foram dificultadas pelo envolvimento do empresário com a agiotagem na região, sendo presos algumas vezes pelo crime.
Após o assassinato de Pacovan, os executores empreenderam fuga por uma estrada vicinal, no bairro Pachiúba, onde atearam fogo no carro e entraram em outro veículo, fugindo em alta velocidade.